Elaine de Jesus recebe Homenagem





A Cantora Elaine de Jesus e a Cristo Vencedor em nota oficial agradecem ao Carinho de todos os fãs espalhados por todo o Brasil e mundo.No ultimo dia 17 de Janeiro os membros da Comunidade Oficial da Cantora no Orkut disponibilizaram o "Elaine de Jesus - Collection".Um "CD" disponível apenas na internet [ não está à venda ] reunindo 12 músicas interpretadas pelos fãs. O Blog mantido pelo fã Danilo Henrique foi o canal para que todo o projeto fosse desenvolvido." Eu me sinto muito feliz em receber o carinho do pessoal seja através do orkut, e-mail, enfim, não importa como, mas meu coração se alegra sempre!E quando fui comunicada da realização dessa homenagem eu me alegrei pois sei que as canções que cada um cantou da sua forma, do seu jeito, foi porque marcou e não há nada melhor que saber que sua vida e seu ministério tem influenciado tantas outras vidas. E eu quero profetizar em nome de Jesus que os sonhos de cada um de vocês se realizem e que Deus continue abençoando infinitamente mais... e vivam com transparência, louvando Até o fim!" diz Elaine ao ser comunicada do projeto através de sua assessoria.Elaine que tem se preocupado em desenvolver projetos os quais permitam ao seu público uma aproximação maior, mesmo morando nos Estados Unidos, se preparapara receber em Abril, nos Gideões, os ganhadores da 5ª Edição do Conhecendo e Confraternizando.
Em breve mais detalhes do CD.






0 comentários: